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Empresa

‘naOficina da Lu’ nasceu de um desejo e de uma indagação que me fiz na pandemia: ‘como vou fazer quando não puder abrir a porta para meus clientes’? A minha solução foi fazer deste limão uma limonada. Aproveitei o período online para ouvir os meus clientes, e uma fala deles em particular me chamou muito atenção: eles não diziam que precisavam ir a um centro automotivo, mas que precisavam ir ‘naOficina’.

Em janeiro de 2021, após vários estudos no mercado mineiro e consultas com professores da área de letras, profissionais de marketing e consultoria em marca pessoal, chegamos à proposta do “naOficina”.

E com o nosso jeitinho mineiro e dos meus clientes queridos, você já pode dizer: “eu vou ali naOficina da Lu rapidin”, porque já estamos aqui te esperando com o cafezin!

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VISÃO

Consolidar a marca naOficina, como referência no segmento automotivo, sendo reconhecida como empresa diferenciada e de excelência, com padrão superior e qualidade.

MISSÃO

Garantir qualidade e segurança no fornecimento de peças e na prestação dos serviços automotivos, amparada na transparência, qualificação e na credibilidade para a satisfação dos nossos clientes.

VALORES

Compromisso com o cliente, Excelência e Qualidade, Pontualidade, Segurança, Contribuir para o desenvolvimento da sociedade levando em conta o bem maior, nosso meio ambiente.

Diretoria

Estou como Luciana Félix, gestora da ‘naOficina da Lu’, mulher empreendedora e apaixonada por carros.

Minha história com esse mercado começou cedo. Desde os 14 anos me aventurava nas descobertas da direção, e assim que tive idade suficiente, me habilitei como motorista. Embora gostasse da experiência com o carro, quando precisava levá-lo na oficina as coisas complicavam um pouco. Pois é. Vou contar uma história pra vocês.

Certa vez eu estacionei no Ceasa (central de abastecimento de Minas Gerais) e uma pessoa bateu na porta do meu carro para me dizer que havia vazado uma água na frente dele. Desinformada, não sabia nem abrir o capô, chamei uma pessoa em uma oficina que tinha próximo do local onde eu estava. Após uma avaliação, eles me disseram que o reservatório de água tinha estourado e que seria necessário fazer um arrefecimento. Achei estranho porque eu tinha acabado de comprar o carro (fazia 12 meses e ele não estava mais na garantia), mas concordei. Aguardei por 3 horas e pronto o serviço estava pronto, paguei e fui direto para o meu dentista. Estacionei o carro e senti um cheiro de queimado e uma água no chão (novamente). Aconselhada pelo meu dentista, levei o carro em outra oficina – na mesma hora. O mecânico disse que o reservatório tinha estourado. Espantada, eu falei pra ele que tinha acabado de trocar, e ele disse que não havia sido trocado.

Fiquei muito decepcionada na época, me senti lesada. Me pareceu que só por eu ser mulher e por não entender nada do assunto, eles me faziam de boba. Um ano depois deste episódio, eu tive a oportunidade de comprar uma oficina mecânica. Não pensei duas vezes. Eu só queria reparar esse dano e dizer de peito aberto que eu poderia ter a chance de ter uma oficina honesta, onde uma mulher pode ir e ser tratada com dignidade.

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Rua Marcos Lopes de Almeida,181
Santa Branca - Belo Horizonte - MG - CEP: 31565-020

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